domingo, 22 de março de 2015

Técnicas para o cabelo crescer mais rápido Shampoo Bomba !

Boooa tarde minhas lindas e meus lindos.
A maioria das pessoas querem deixar seu cabelo crescer (como eu) mais não sabem um jeito para crescer rápido, poois eu tenho um técnica que você ira ver resultado em uma semana (4cm por mês, o normal é 1cm por mês), querem ver :

Ingredientes:

Shampoo sem sal
- Monovin A.
- Bepantol Líquido

Medidas:

Shampoo sem sal: 300ml
- Monovin A: Use 1 ml de monovin para cada 100ml de shampoo (Exemplo: Um shampoo de 300ml use 3ml de monovin)
- Bepantol: 25ml (tem gente que coloca o vidro todo)


Como usar:

Aplique uma quantidade nas mãos e espalhe no couro cabeludo.
Massageie por uns 3 minutos.
Enxague normalmente e use o condicionador.


O melhor é que pode ser usado em qualquer cabelo!!!!


Beeijos da Bi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário