quinta-feira, 24 de julho de 2014

NUNCA É


E lá estou eu aqui escrevendo e sentindo o que eu não queria sentir, e às vezes a vida te enche de surpresas boas e ruins, e de repente, como num passe de magica o vento leva, leva pra bem distante, pra um lugar quase inalcançável.
Muitas vezes ficamos a espera de alguém que nunca vai chegar, então rimos pra todos, choramos pra todos, mas o que realmente é não este lá, ai será surpreendido novamente, com essa ideia na cabeça eu e muitas pessoas nos jogamos de cabeça em algumas situações, pena que não da pra voltar, então seremos seres capazes de pensar e agir.
Com a maior decepção escrevo este, que entrara um dia em meu livro, com a titulo: NUNCA É.
Sabe estou assim me sentindo usada e depois jogada as traças, por alguém que eu nem conheço o bastante, poxa será que ele não me entende se foi assim porque deu esperança só pra me ver assim, felizmente ele nunca vai saber da existência deste texto, porque jamais, digo jamais irei mostrar, como um balde cheio de água que tomba eu me sinto, sei que a muitos outros que vivem a me esperar.

Tudo o que eu mais queria parecia que ele tinha um jeito carinhoso de me chamar, um sujeito bacana mais o conto de fadas acabou e o príncipe virou sapo, a princesa essa coitada  virou gelo. Não sei se o que eu estou escrevendo é realmente, mas é o que eu estou sentindo, tudo assim meio desorganizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário