sábado, 24 de novembro de 2012

Um amor... Que Acabou !!

Oi meninas !! Hoje resolvi  falar de amor,um relacionamento que acaba, você menina que esta sofrendo por um amor , não sofra pois ele não sabe o que esta perdendo, se dê valor,ele não merece nem as suas lagrimas e pode ter certeza que Deus já preparou algo muito melhor do que ele e do que ate mesmo você poderia imaginar  ,algo que ira e fazer esquecer de tudo e que ira te amar mesmo, não dizer isto só da boca pra fora.  Você merece!!!

leia e festeje sua vida.

Quando estou só,escutando meu próprio silêncio,de repente lembro de cada momento em que passamos juntos,cada juras de amor,lembro de quando ficávamos juntos sem ter motivo,e riamos sem parar .Mas quando tudo isto me vem a mente caiu em mim e percebo que foi bom ter você comigo mas acabou como tudo na vida nosso amor acabou,fotos que tiramos estão guardadas em uma caixa no fundo do meu armário para um dia quem sabe,revelas novamente,minha alma se cansou de não ter o seu amor.
 Continuo sendo amiga do meu amor,pois já mais te esquecerei,afinal você foi meu primeiro amor se aprendi algo com você com certeza  foi  lidar com um dia após o outro e não dizer que ama tao fácil tao rápido ,aprendi a crescer,com você minha vida parecia ser completa,mas já para você. Se lembra quando dizia-me que nunca iria me deixar e que sempre ia me amar , agora tenho certeza que esta bem,que não esta sofrendo ,que tudo isto foi uma mentirada que pode ser comparada sim com um roubo, você foi mais alem roubou, feriu e matou nosso amor e junto levou meu coração.
 Mas para mim agora e uma questão de honra é hora de te esquecer e apagar você da minha vida,de conhecer novos rostos,de viajar o mundo todo só levando uma mochila nas costas,conhecer culturas diferentes,é a hora de festejar de curtir minha vida, não se importando com  o que haverá amanha afinal o amanha a Deus pertence,quero convidar minhas amigas pra festejar sair e só voltar no dia seguinte,quero gritar pelas ruas AGORA O MUNDO É MEU,como uma louca ser feliz, perambular pelas ruas chamando todos de IDIOTAS por acreditarem no amor sem medo de ser feliz.


Beijjoos da Bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário